terça-feira, 16 de agosto de 2011

VELHOS E BONS TEMPOS

Uma das escolas que eu estudei foram tantas rsrs' por incrível que pareça essa foi a que eu mais gostei.

Hoje logo pela amanhã quando fui obrigada a me retirar da cama ao lado do meu amor, ouvi o barulho das rodinhas das mochilas passando pelo condomínio as crianças sendo obrigadas a levantar cedo para estar na sala de aula, e logo me lembrei de como eu sinto falta da escola, das brincadeiras, das risadas, das pessoas, da aula de educação física que eu só participava quando tinha que jogar vôlei, das fofocas, dos desentendimentos, e das amizades que pareciam ser verdadeiras, e da minha ingenuidade para com as coisas, eu acreditava que tudo era bom rsrs.
Também me lembrei de como eu queria que aquilo tudo passasse de pressa para eu não ter que estudar mais, penssava que a vida seria um mar de rosas quando o terceiro ano terminasse kkk', sinto falta das amizades que eu não fiz e das brincadeira que eu não participei, de não ter aproveitado, não que a vida seja ruim agora, mas o fato de você ficar em torno de 5 horas dentro da sala de aula não se compara com ter que ficar 9 trancada dentro de um escritório e ainda por cima sair duas horas antes para não se atrasar.
Também fiquei com vontade de ter um filho, e poder arrastar ele da cama, acordar ele ou ela com muitos beijinhos e carinhos (mesmo que eles não gostem), e ver ele se preparando para a vida e reclamado da escola assim como eu fiz.
As tardes de sol comendo melancia e laranja, o sono depois da ''sessão da tarde'', a sonequinha depois do almoço, os programas de tarde que as pessoas achavam super chatos mas que eu amava...Essa foi uma coisa boa que passou e eu não aproveitei, agora tenho uma coisa boa e vou agarrá-la com todas as minhas forças, mesmo que tenham coisas ruins. Te amo amor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...