segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TESTEI, DOVE PROTEÇÃO TÉRMICA

Eu estava procurando a algum tempo um protetor térmico para o cabelo e não achei nenhum q me fizesse ter vontade de comprar. Então eu vi sobre o kit reparação Dove proteção térmica 7 dias infaliveis Clique aqui para mais informações e gostei muito do resultado lavei o cabelo com o shampoo e com o condicionar meu cabelo ficou com um super brilho, o fato é que com a correria do dia a dia (lala) NÃO deu tempo de fazer escova então infelizmente não posso dar o meu parecer sobre como ele fica com escova. Hoje quando eu chegar em casa prometo que faço e posto para vocês sobre como ficou. Mas o fato é que desde de quando eu comecei a passar o shampoo ja gostei do resultado.

Shampoo

Condicionador

Creme de tratamento.

Obs: meu cabelo é crespo e tem química, relaxamento e progressiva então não sei como seria nos outros tipos de cabelo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...