quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CURSO DE CORTE E COSTURA

Estou super ansiosa, hoje liguei no curso de Corte e Costura para agendar a minha aula, por um instante fiquei em dúvida se eu fazia o curso de corte e costura ou de canto (que é um sonho pessoal) então optei por fazer o de corte e costura, pq a final de contas para que eu tenho uma máquina de costura se eu não sei costurar?
Faz tempo que eu estou afim de entrar nesse universo das agulhas e linhas, pois entrei no universo das agulhas de tricô e lã e fiquei completamente apaixonada.

Eu tenho a máquina de costura Singer Facilita essa logo abaixo>>>

Estou louquinha para por minha mente para funcionar com essas coisas super uteis, sem contar que vou conhecer algumas mocinhas que estarão no mesmo barco que eu :D não vejo a hora da minha aula começar sábado. Agora é torcer para que dê tudo certo.
Vou contando para vocês aqui no blog. :)
Para mais informações sobre a Singer Facilita>>> Singer
E se você quiser ter uma>>> Casas Bahia Singer Facilita


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...