quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FINAL DE SEMANA 1

O que teremos para o final de semana?
Sei que ainda é quinta-feira (OMG!!!) e sei também que eu não tenho muitas coisas marcadas para o final de semana rsrs. Mas as poucas coisas que tenho marcadas são suficientes (Obaaa).
Hoje não é final de semana mas tenho coisas marcadas para hoje... vou andar de patins no Parque do Povo com o meu amor a muito tempo queria que isso acontecesse \o/.
Sexta-Feira (amanhã) tenho umas certas comprinhas pra fazer que não poderei contar pra vocês.
Sábado de manhã começa a realização de um desejo que pode se tornar um sonho porque não? meu Curso de corte e costura, a tarde pretendo comer um pastel na feira :P e ver minha mãezinha que ja era p eu ter ido faz tempo.
Logo mais a noite um encontro especial com o meu amor (saindo da rotina).
E hoje recebi um convite especial da minha sogrinha para ir ao parque Villa-Lobos andar de patins de novo, adora quando ela faz esses convites espontâneos e quando não tem mais nenhuma pessoa envolvida rsrs.
É isso qualquer mudança na minha agenda eu aviso aqui. :D


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...