segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Oiiiiiiiiii genteeeeee

Acordei e vi que tinha um comentário do blog no meu e-mail.
Tomei um susto, por que faz muito tempo que não venho aqui,


Muito bom saber que alguém lê e se "importa". Fiquei feliz e ao mesmo tempo confusa. Claro que despertou minha curiosade saber quem é essa pessoa anônima que perguntou sobre como estou e dos meus sonhos. 
Mas é estranho, por que sei das pessoas que acessam e que acompanham e sei que quem eu conheço não viria aqui postar algo tão enigmático, mas não vou saber mesmo quem é então vou responder ao comentário com um post novo no blog, fazia tempo que eu não vinha aqui escrever, por preguiça, por falta de tempo e por ter outro blog. :O
Então pessoa anonima, meus sonhos ainda são exatamente os mesmos, quero me casar com o Gabriel e me tornar a Sra. Santos ainda, consegui fazer amor na praia, tenho a guitarra rosa, comprei o vestido, consegui ficar magra o que eu tenho amado, meu corpo está mais incrível do que nunca, não fiquei famosa e muito menos rica, mas estou feliz, mais do que ontem.
Sonho muito, ainda tenho os mesmos sonhos de antes com alguns sonhos novos, vou ter que pensar em outro lugar pra fazer amor.
Tudo mudou na minha vida, mas amar é para sempre, nunca muda.
Fica em paz, e obrigada pelo interesse, volte sempre!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...