sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ESCOVAS EVAS... APROVADISSÍMAS

Faz tempo que pesquiso em blogs sobre uma escova boa, profissional, para o cabelo, que não derreta assim que o secador chegar perto dela rsrs'. Com tantos blog's sobre beleza dicas e afins não encontrei o que eu precisava e o que eu queria pois eu não queria saber o tipo certo de escova para o meu tipo de cabelo queria uma marca de escova que era realmente boa.
Cheguei a usar: Marco Boni, Condor (que foi a pior), e umas marcas que eu nem lembro o nome mas vou procurar e depois publico aqui no blog.
Minha sogra me trouxe um kit de escovas da marca: EVAS e parece que funcionou fiz duas escovas em cabelos crespos uma seguida da outra um cabelo curto e o outro super comprido e ela n derreteu e nem ficou detonada ela ficou em perfeito estado as outras duas que eu mencionei a cima foi só enconstar o secador para que as cerdas ficassem todas detonadas e abertas assim que eu chegar em casa tiro foto da minha condor que eu usei uma vez só para vocês verem que porcaria.
Vou continuar usando as escovas EVAS para continuar tirando minhas conclusões e vou contando tudo para vocês.
Kit de escovas EVAS.

Mas se vc quiser saber o tipo de escova certa para o seu tipo de cabelo aqui tem>>> M de Mulher

#Dica: para cabelos mais crespos e volumosos use duas escovas intercalando o uso de uma com outra assim elas descançam e a escova fica melhor para usar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...