quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DELINEADOR VULT X AVON

O Delineador é uma peça muito importante na hora de fazer a maquiagem, realça os olhos e deixa as mulheres com um olhar marcante, sempre usei o delineador da Avon, e nunca tive problemas com ele, só que a minha preguiça de esperar chegar me fez comprar o delineador da Vult. Por muito tempo comecei a sentir meus olhos pesados como se eu estivesse com sono e não achava normal, perguntei para a minha sogra que como eu falei no outro post é esteticista ela disse que era normal e tals. Só que eu não me conformei, não achava normal fiquei até um tempo sem usar pq me incomodava muito. Até que comprei o delineador da Avon de novo e percebi que o da Vult ressecava no olho deixando a palpebra enrugada  e por isso dava aquele desconforto terrível.
Moral da História: Delineador da Vult nunca mais, ele até tem suas vantagens, é duradouro, tem o traço fino, mas ninguém quer ficar desconfortável não é mesmo?
E ainda por cima o da Avon tem as mesmas características então prefiro continuar com a Avon mesmo o preço dos dois são praticamente a mesma coisa.
Essa mocinha aqui discorda de mim hehe>>> Grega Makeup
#Dica : Para um traço mais fino comece passando o delineador pela parte de fora do olho
Obs: esse olho não é meu rsrs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...