segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CURSO DE CORTE E COSTURA ANDRIGUETTI


Bom Dia!!!
Hoje vim contar como foi meu primeiro dia de curso que foi sábado só não tive tempo de passar por aqui antes :D...
É muitooo legal, a professora é bem despojada, brincalhona, e fala muitooo que chega até atrapalhar as vezes :S mas nada que não de pra concertar quando eu quiser tirar as minhas dúvidas rsrs.
Nessa primeira semana aprendi a fazer (criar) os moldes depois eu tiro umas fotos para mostrar pra vocês.
Onde corri igual um condenada para ir na loja de tecidos para levar para a aula da semana que vem e não encontrei nenhuma loja aberta :( chorei muito de raiva de ódio,  agora não tenho mais como comprar e não sei como vou aparecer lá sábado, se eu não conseguir esses tecidos até sexta-feira não faço mais o curso :D porque não vou aparecer lá de idiota.

O nome da professora é Libera Andriguetti ela é gaúcha (eu já falei pela minha paixão pelos gaúchos?).
Vou separar as imagens e depois eu mostro pra vocês. :D

Um comentário:

Solange Ramos disse...

Você já terminou o Curso?Eu vi a propaganda desta escola num ônibus e gostaria de mais informações se é boa,pois moro em Itapecerica da Serra e já faço costuras em casa,mas quero aprender mais...abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...