quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TOP 5 CD'S QUE NÃO PODEM FALTAR NO MEU CELULAR

5 - Greatest Hits... So Far!!! - Pink



Não tenho muito o que falar desse CD afinal de contas é um Greatest hits ou seja os maiores sucessos. Não preciso dizer que nesse CD contém os maiores sucessos dos CD's que vieram antes dele e na minha opinião são as melhores musicas da carreira da Pink. Esse CD é simplesmente incrível e O melhor com certeza!
É difícil escolher as melhores músicas mas tem umas que eu gosto mais e que eu não canso de escutar como Who knewTroubleU + UR HANDDear Mr. Presidente ( que vale uma olhada na tradução ), funkin' Perfect e por ai vai. Esse CD foi lançado em 2010. Agora em 2012 está para ser lançado o mais recente álbum chamado The Truth about Love.

4 - American Idiot - Green Day


TALVEZ eu goste desse CD porque nele contém músicas do tipo... wake me up when september endsholidayjesus of suburbiaboulevard of broken dreams, Saint Jimmyshes a rebel , extraordinary girl ... Só isso!

3 - MTV Unplugged - Alanis Morissette


Ouça o CD veja a tradução de Ironic e That I Would Be Good... e saberá porque ele faz parte dessa lista. (Mas não veja a tradução das outras músicas talvez o CD perca um pouquinho da essência ;D

2 - Arde el Cielo - Maná


Um dos melhores CD's ao vivo que eu ja ouvi em toda a minha vida!!! Canções lindas, voz emociante, show de arrepiar. É assim que eu descrevo esse CD, Maná fez parte de trilhas de muitas novelas Brasileiras. As músicas não se tornaram um hit mas valem a pena serem apreciadas.
Vale a pena ouvir >>> Manda Una señalvivir sin aireNo ha parado de llover (todos esse links estão na versão de estúdio e o CD que eu me refiro é ao vivo muito mais emocionante) e tantas outras músicas.

1 - MTV ao vivo Nando Reis e os Infernais


2 paixões: Música Nacional Brasileira e CD ao vivo!

Inúmeros são os meus CD's favoritos nem de longe são só 5... mas esses são o CDs que eu vou sempre carregar comigo por onde for. 
Nando Reis sabe descrever meu amor a música, compõe como ninguém nesse país, as mais belas canções de amor são desse cara, magro, alto e ruivo!
Com uma voz nada legal ele sabe cantar as músicas dele, e mais do que isso me emociona me faz cantar, me faz sentir, faz eu me apaixonar. Nando Reis é o cara!
Ouçam o CD completo \O/.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...